São Paulo, julho de 2023

Casa Tpm anuncia novo encontro aberto ao público


Um dos eventos mais curtidos e aguardados no cenário cultural paulistano e brasileiro, a Casa Tpm está de volta ao contato direto com o público. No dia 2 de setembro, o festival criado em 2012 pela revista Tpm ocupa um espaço icônico da cidade projetado por ninguém menos que Oscar Niemeyer, a Oca, localizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo. E agora focada num tema apaixonante: CORPO. E, ainda mais especificamente, na reflexão e celebração da graça e da singularidade dos corpos femininos.

Aberto ao público e totalmente gratuito, o evento promoverá um dia inteiro de experiências em um dos espaços mais charmosos do maior parque da maior cidade da América do Sul. Vamos ocupar a obra desse grande arquiteto para criar um ambiente que vai proporcionar experiências, reflexões e diálogos tão necessários quanto inspiradores.

Um casting de artistas, pensadoras, influenciadoras e pessoas capazes de ler o mundo de forma original, em Talks, debates, workshops e performances artísticas exploram diferentes perspectivas sobre o corpo feminino. Quais são os caminhos para que todas possamos existir em paz num mundo cada vez mais cheio de cobranças e estereótipos?

Há mais de dez anos, a Casa Tpm reúne personalidades influentes, formadoras de opinião, artistas e especialistas renomadas para discutir os assuntos mais relevantes do universo feminino. Dessa vez não será diferente. O festival convida as pessoas que ousam inverter a lógica imposta por padrões e fórmulas prontas para as mulheres.

"Estamos muito felizes porque depois de expandir o alcance da Casa Tpm através da televisão aberta e das redes sociais, teremos de volta o prazer de estar em contato cara a cara com o nosso público, agora somado às dezenas de milhares de pessoas que circulam pelo parque mais importante de São Paulo. A Casa Tpm 2023 vai ser uma experiência totalmente nova e deliciosa" diz Regina Trama, diretora de projetos e eventos da Trip.

A escolha da Oca, projetada em 1951 por um dos maiores nomes da arquitetura mundial, reflete o compromisso contínuo da Casa Tpm em oferecer experiências originais e únicas ao ocupar lugares icônicos para celebrar o feminino nos seus ângulos mais sutis e menos conhecidos.

“É de extrema importância para a Urbia receber o evento Casa Tpm em 2023. Além de ter sido idealizado por uma das principais revistas direcionadas ao público feminino, realizá-lo na Oca, do Parque Ibirapuera, torna a experiência ainda mais especial aos visitantes, já que se trata de um espaço histórico e de grande valor cultural. Reforçamos a essencialidade de democratizar o acesso a eventos disruptivos como este, principalmente porque estamos sempre em busca de proporcionar novas vivências, além de estabelecer uma conexão maior com o público do Parque”, afirma Samuel Lloyd, diretor comercial da Urbia.

As inscrições gratuitas estarão disponíveis em breve no site da Tpm. Todas as informações sobre programação e o line-up de atrações e das pessoas convidadas serão divulgadas através das redes sociais da Tpm.

A Casa Tpm conta com o apoio de marcas que compartilham um olhar singular para o feminino e que entendem e prestigiam um ambiente inteligente e democrático de trocas e aprendizado para desfazer tabus e idealizações sobre o universo feminino.

O evento tem o patrocínio de Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário;

Casa Tpm 2023 Data: 02 de setembro (sábado) Local: OCA – Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, S/n - Portão 2 - Moema, São Paulo - SP, 04094-050 Realização: Trip

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões