São Paulo, junho de 2023

Pastéis Takeda está de volta no Ibirapuera


O Ibirapuera ganhou mais uma opção de boa alimentação no parque, a tradicional pastelaria, Pastéis Takeda, está de volta com quiosque localizado próximo aos portões 1 e 2, atrás do Pavilhão das Culturas Brasileiras (PACUBRA) e conta com extensa variedade de sabores para os frequentadores do Ibirapuera.

Desde 2017, com ambiente descontraído e acolhedor, os Pastéis Takeda conquistaram clientes fiéis em sua loja principal em Pinheiros e de volta ao Parque Ibirapuera pretende manter o bom atendimento e as receitas que conquistaram atraem diversos públicos.

Um dos pastéis mais desejados é o especial de 600 gramas, com carne, tomate, azeitona, queijo e ovo. Além disso, o local conta com o tradicional caldo de cana bem gelado e coxinha de frango com catupiry que, assim como os pastéis, é sequinha, crocante e bem recheada.

A operação dos Pastéis Takeda funciona todos os dias, das 10h às 20h.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões