São Paulo, agosto de 2023

Urbia lança canal de comunicação direto com Central de Segurança do Ibirapuera


Com o objetivo de garantir um atendimento rápido e eficiente em caso de emergência, a Urbia, responsável pela administração do Parque Ibirapuera, lança um novo serviço em prol da segurança e bem-estar dos seus frequentadores. A partir de agora, os visitantes têm à disposição um canal direto de comunicação com a central de segurança do parque.

Para isso, foi disponibilizado pela empresa, o número de telefone (11) 3889-6197, que estará ativo durante o horário de funcionamento do parque. Com o novo serviço, a Urbia pretende criar um maior acolhimento aos usuários e permitir que os frequentadores possam comunicar situações de emergência, como acidentes, situações ilícitas, desentendimentos e outras ocorrências que possam afetar a experiência dos visitantes.

A central de segurança da Urbia no Parque Ibirapuera está preparada com uma equipe treinada para lidar com diferentes tipos de situações e atuar de forma coordenada com os órgãos competentes, quando necessário. Além disso, a privacidade e confidencialidade das informações dos visitantes serão rigorosamente respeitadas.

Os frequentadores são incentivados a salvar o número de telefone da central de segurança em seus celulares, garantindo assim acesso rápido em momentos de necessidade. A administração do parque espera que essa iniciativa contribua para um ambiente ainda mais seguro e agradável, reforçando o compromisso com a qualidade da experiência dos visitantes.

Portanto, para garantir uma visita tranquila ao Parque Ibirapuera, lembre-se de salvar o número da central de segurança em seu telefone e tenha certeza de que a equipe está pronta para auxiliar em caso de qualquer emergência.

Informações para Visitantes:

Central de Segurança Parque Ibirapuera

Telefone: (11) 3889-6197 -- Horário de Funcionamento: 05h à 00h.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões