Ibirapuera
3 Corações
Conosco desde 2021, a 3 Corações acredita que amar café é amar todos os momentos em que ele faz a diferença na vida das pessoas: seja para ir além e se superar em um treino, num encontro para colocar o papo em dia ou até mesmo aquela pausa na rotina para apreciar as coisas simples da vida. Para que isso seja possível, estão previstos novos espaços de café para que os frequentadores do Parque Ibirapuera aproveitem bons momentos degustando a bebida símbolo da cultura brasileira.
Ambev
A Ambev é apoiadora da Urbia desde 2021. A Ambev proporciona eventos culturais para que todos possam aproveitar a vida ao ar livre e, junto ao Parque Ibirapuera, promove aulas gratuitas de diversas modalidades, nas duas quadras esportivas que reformou. A empresa ainda contribui com o abastecimento dos vendedores autônomos e restaurantes presentes no parque e colabora com a padronização de equipamentos e infraestrutura dos profissionais.
Centauro
Conosco desde 2021, a Centauro, uma das maiores incentivadoras da prática esportiva, se faz presente no Ibirapuera. Por aqui, a marca já contribuiu com a reforma de trilhas e com a instalação de equipamentos de ginástica e alongamento. Outro destaque, é a realização do Centauro Reveza, tradicional corrida de revezamento realizada em 2022 no Ibira.
Atualmente, a Centauro se prepara para inaugurar uma arena de mais de 1.000m², dividida em três diferentes pavimentos, no coração do parque. O espaço tem como objetivo oferecer uma série de serviços e benefícios que inspirem os usuários do Parque Ibirapuera às práticas esportivas.
Braskem
A Braskem é patrocinadora do Ibirapuera desde 2022 e, com a parceria, o parque se tornou aterro zero, antecipando o alcance da meta em 2 anos. Hoje, todos os resíduos gerados no parque têm a destinação adequada e o parque conta com um processo otimizado de coleta de materiais recicláveis.
Desde o início da parceria com a Braskem, 136 toneladas de resíduos recicláveis já foram destinadas adequadamente, sendo 67 toneladas de plástico. Isso permite que o lixo volte ao ciclo e seja transformado em matéria-prima novamente, para uso e fabricação de novos produtos.
A parceria permitiu a instalação da Central de Reciclagem dentro do próprio parque, com estrutura, sinalização e mobiliário produzidos com plástico reciclado, em que todos os resíduos recicláveis coletados no parque são separados para impulsionar a reciclagem. É também um espaço onde são realizadas ações educativas para conscientização sobre a importância do consumo consciente, descarte correto e reciclagem.
Nike
A Nike, hoje representada pela Fisia (distribuidora oficial da marca no Brasil), acredita no poder do esporte como agente transformador da sociedade. Em 2021, como parte desse compromisso de conectar cada vez mais pessoas com a prática esportiva, a Nike firmou uma parceria com a Urbia, para o desenvolvimento de uma plataforma com cinco espaços multiesportivos abertos ao público.
Em 2022, além da reforma das duas quadras de basquete e novas benfeitorias do campo de futebol society, que já havia sido reformado pela Nike em 2017, a marca inaugurou duas novas quadras de areia para a prática de modalidades inéditas, como futevôlei, vôlei de praia e beach tennis. Outro marco importante foi a entrega do primeiro skate park da história do parque.