, dezembro de 2023

Conheça as novas opções gastronômicas do Parque Ibirapuera com o Maria é Dia


A partir do dia 01 de dezembro, os visitantes no Parque Ibirapuera terão novas opções gastronômica durante sua visita. A franquia Maria é Dia" oferecerá uma ampla variedade de produtos, contribuindo com a diversidade da experiência gastronômica de todos os frequentadores.

A Maria é Dia oferecerá opções acessíveis, atendendo aos pedidos dos frequentadores, oportunizando o acesso a um mix diversificado de produtos enquanto desfruta da beleza do Parque Ibirapuera.

Confira a seleção de produtos:

  • Churros de diversos sabores;
  • Salgados fritos e assados;
  • Pastéis;
  • Hot-Dogs;
  • Crepes e Tapiocas;
  • Pizzas;
  • Biscoitos Amanteigados;
  • Bolo no Pote;
  • Bomboniere e Brinquedos: Além das delícias, opções de presentes para tornar o dia ainda mais especial.

Opções Veganas:

  • Água de Coco e Caldo de Cana;
  • Frutaria e Suco;
  • Milho;
  • Batata no Cone.

Todos estão convidados a conhecer e desfrutar dessa nova proposta gastronômica que chega para enriquecer os momentos no Ibira.

Natal dos Sonhos do Parque Ibirapuera

O Maria é Dia também estará presente no Natal dos Sonhos, de 2 de dezembro a 7 de janeiro de 2024, das 19h30 às 22h, o Parque Ibirapuera se transformará em um cenário encantado para toda a família desfrutar diariamente de atrações gratuitas. Dentre as atrações, o Natal dos Sonhos conta com a maior árvore de Natal da cidade, com 57 metros de altura, Casa do Papai Noel, onde poderão tirar fotos gratuitas com o bom velhinho e seus elfos animados.

Outra atração é o Bosque Encantado ao redor do Lago do Parque Ibirapuera, elaborado com uma iluminação especial, proporcionando uma experiência única para os visitantes. O local abrigará também um Mercado de Natal, um espaço reservado para compras de presentes e lembranças, com a temática 'Natal com Arte', oferecendo opções únicas e artesanais.

O Auditório Ibirapuera será palco para a Companhia Cisne Negro apresentar uma série de espetáculos do clássico 'O Quebra-Nozes', de Tchaikovski, uma obra tradicionalmente natalina. Com um total de 10 sessões, de 12 a 19 de dezembro, de segunda a sexta-feira às 20h, sábado às 16h e 20h, e domingo às 15h e 19h, os ingressos podem ser consultados e adquiridos exclusivamente através do Sympla. Prepare-se para uma experiência natalina única, repleta de magia, luzes e encanto no coração do Parque Ibirapuera.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões