, janeiro de 2024

Noite de aventura no Parque Estadual da Cantareira: 13ª Edição da Caminhada Noturna Especial para Famílias nas Férias


Amantes da natureza e entusiastas de atividades ao ar livre, preparem-se para um evento imperdível: a 13ª edição da Caminhada Noturna no Parque Estadual da Cantareira. Com a vibe descontraída das férias escolares e focada especialmente em toda a família nesta edição, a promessa é de uma noite cheia de aventuras e sintonia com a natureza.

  • Detalhes do Evento: Data e Horário: dia 27 de janeiro, das 19h às 23h.

  • Localização: O ponto de encontro será no centro de visitantes do Parque Estadual da Cantareira, onde os participantes serão recebidos por monitores experientes que conduzirão a jornada.

Você não pode perder:

  • Trilha até o Mirante da Pedra Grande: A edição de férias reserva uma rota especialmente planejada, destacando os encantos noturnos do parque. Os participantes terão a oportunidade de explorar trilhas iluminadas pela lua, mergulhando na beleza da natureza à noite.

  • Contato com a Fauna e Flora: Durante a caminhada, os participantes terão a oportunidade de entrar em contato com a rica fauna e flora do Parque Estadual da Cantareira. Guias especializados compartilharão conhecimentos sobre a biodiversidade local, proporcionando uma experiência educativa e enriquecedora.

  • Atividades Interativas para Famílias: Estão programadas atividades interativas projetadas para entreter e educar participantes de todas as idades. Desde observação de estrelas até contação de histórias, a noite será repleta de momentos especiais para as famílias compartilharem.

  • Ambiente Seguro e Monitorado: A segurança dos participantes é uma prioridade, e equipes estarão presentes ao longo da rota para garantir uma experiência tranquila para todos.

Como Participar:

Para garantir seu lugar nesta noite emocionante de aventura, clique aqui


Essa edição especial para as férias escolares e em família oferece uma oportunidade única de criar memórias inesquecíveis, enquanto se conecta com a natureza e desfruta da tranquilidade da noite no Parque Estadual da Cantareira. Venha fazer parte desta incrível jornada!

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões